Carlo Ancelotti não esconde preocupação com Militão após lesão na estreia da LaLiga
Carlo Ancelotti acredita que o Real Madrid fez um bom jogo e se concentrou no desempenho que seus jogadores tiveram no primeiro tempo, quando conseguiram recuperar muitas bolas.
No segundo tempo, ele acredita, o time diminuiu o ritmo e teve menos controle. A solidez defensiva, no entanto, foi mantida até o apito final.
Veja como foi Athletic de Bilbao x Real Madrid
Os primeiros três pontos: "Está claro que, quando a equipe tem compromisso e atitude, somos mais sólidos defensivamente. A equipe estava bem posicionada e forte nos duelos. A equipe se sente confortável jogando dessa forma e trabalhamos muito bem na defesa.
Jude Bellingham: "Ele é um jogador fora de série. Ele tem muita personalidade e se adaptou muito rapidamente ao sistema da equipe. Ele parece estar conosco há muito tempo e é um jogador de alto nível.
Rodrygo: "Ele tem características diferentes de Joselu. Combinou muito bem com Valverde e Carvajal na ala direita. Ele está se adaptando muito bem a esse sistema, assim como Vini Jr. Eles são jovens e estão evoluindo muito bem, mas precisam continuar com essa evolução. Espero que Rodrygo possa marcar mais gols do que na última temporada".
A lesão de Éder Militão: "Ele sofreu uma torção no joelho. Não parece estar bem e vamos avaliá-lo nas próximas horas. Esperamos que não seja nada grave. Estamos preocupados e não descartamos nada".
Andriy Lunin: "Ele se saiu muito bem. Estava calmo e concentrado, foi bem nas bolas altas. Mostrou confiança e concentração".
Toni Kroos e Luka Modric: "Eles fazem parte de uma equipe que tem qualidade. Não posso dizer que serão reservas, são jogadores muito importantes. Escolhi essa escalação hoje, mas posso mudá-la na próxima semana".
Kepa Arrizabalaga: "Ele não é um jogador do Real Madrid e eu não falo sobre jogadores de outros times".