Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com reservas, Real Madrid atropela Granada e chega a 8 vitórias seguidas em LaLiga

Guilherme Bianchini
Real passou com muita facilidade pelo Granada
Real passou com muita facilidade pelo GranadaAFP
O Real Madrid venceu o Granada por 4 a 0 neste sábado (11), no Nuevo Los Cármenes, em Granada, pela 35ª rodada de LaLiga. Mesmo com time reserva, os merengues tiveram enorme facilidade contra o vice-lanterna, que entrou em campo rebaixado. Fran García, Arda Güler e Brahim Díaz (2) construíram a goleada do campeão.

Após garantir o título com quatro rodadas de antecedência, o Real segue ampliando os números de uma campanha histórica. Com 90 pontos, a equipe de Carlo Ancelotti ainda pode chegar a 99, só um abaixo do recorde do campeonato (100). Já são oito vitórias seguidas na competição.

Confira a classificação atualizada de LaLiga

As partidas finais em LaLiga servem de preparação para a final da Liga dos Campeões, em 1º de junho, contra o Borussia Dortmund. O próximo compromisso é na terça-feira (14), contra o Alavés, em casa, às 16h30.

A tarde foi melancólica para o Granada. Horas antes, o Mallorca venceu o Las Palmas e decretou o rebaixamento do time andaluz, vice-lanterna com 21 pontos. Os rojiblancos estão de volta à segunda divisão após um ano na elite.

Brahim comanda goleada

Se houvesse um prêmio para o melhor reserva de LaLiga, Brahim Díaz seria o grande favorito. Sem Bellingham, Rodrygo e Vinícius Júnior, o meia-atacante de 24 anos chamou a responsabilidade e chegou a oito gols no campeonato. Ele marcou duas vezes no segundo tempo para fechar a goleada.

Aos quatro, Brahim arrancou desde o meio-campo, passou pela marcação e anotou um golaço. Pouco depois, aos 13, completou bela jogada coletiva dentro da área. Na primeira etapa, Fran García e Arda Güler haviam colocado o Real Madrid em vantagem.

As estatísticas da goleada do Real sobre o Granada
As estatísticas da goleada do Real sobre o GranadaOpta by Stats Perform

Veja todos os detalhes de Granada 0x4 Real Madrid