Depay faz golaço e Atlético de Madrid bate o Granada na estreia em LaLiga
Os donos da casa dominaram, mas perderam várias chances, com Antoine Griezmann e Yannick Carrasco atuando muito em associações. O Granada, que estacionou um ônibus em Madrid, terminou o primeiro tempo sem finalizações. Rodrigo De Paul perdeu um gol feito aos 18 minutos e Morata desperdiçou três grandes oportunidades antes de finalmente abrir o placar.
O Atlético voltou a dominar no segundo tempo e o substituto Depay desperdiçou uma oportunidade de ouro aos 10 minutos. Justo quando os donos da casa pareciam destinados a aumentar a vantagem, o Granada empatou com Samuel Omorodion aos 17 minutos do segundo tempo.
Foi o primeiro chute a gol, depois que Carrasco controlou mal a bola na entrada da própria área e Gonzalo Villar deu assistência para Omorodion marcar. No entanto, cinco minutos depois, o reserva Depay colocou o Atlético na frente novamente quando disparou um foguete de fora da área e ela morreu no ângulo esquerdo do goleiro.
Llorente fechou a vitória com oportunismo nos acréscimos. O atacante aproveitou uma bola perdida dentro da área e bateu na saída do goleiro André Ferreira.
O único ponto negativo para o Atlético foi a perda do capitão Koke com uma lesão muscular na perna. O próximo jogo dos Colchoneros será contra o Betis, em Sevilla. O Granada recebe o Rayo Vallecano.