Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Éder Militão volta de lesão e reforça Real Madrid contra Athletic

Miguel Baeza
Éder Militão voltará a atuar no Real Madrid
Éder Militão voltará a atuar no Real MadridNurPhoto via AFP
Depois de sete meses afastado dos gramados, Éder Militão está disponível para atuar no Real Madrid. O zagueiro brasileiro volta ao time depois de romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Sua lesão ocorreu justamente no jogo da primeira rodada, em San Mamés, contra o Athletic Bilbao.

A notícia foi confirmada por Carlo Ancelotti na coletiva pré-duelo pela 30ª rodada da LaLiga, na qual o Real Madrid receberá o Athletic Bilbao no Santiago Bernabéu, neste domingo (31).

Veja a classificação atualizada de LaLiga

"A abordagem é que temos de aproveitar a pausa de março e a mini pausa para a final da Copa do Rei. Em 14 de abril, depois do jogo contra o Mallorca, eles podem estar disponíveis para jogar", disse Ancelotti antes da partida contra o Valencia, na 27ª rodada, sobre os retornos do defensor brasileiro e de Thibaut Courtois.

O goleiro belga, porém, sofreu outra lesão grave há alguns dias. Já Militão encurtou os prazos estabelecidos por seu treinador e estará disponível neste domingo, duas semanas antes do esperado.

Militão praticamente não atuou nesta temporada
Militão praticamente não atuou nesta temporadaFlashscore

Carletto não quis nem esperar para oficializar os relacionados e anunciou na coletiva de imprensa: "Militão está de volta, o que é a notícia mais importante. Obviamente, ele não está 100%. Mas ele se recuperou muito bem, tivemos o azar de Courtois durante essa pausa, mas estará de volta em breve", disse.