Francesco Totti não esconde apreço pelo Real Madrid: "É meu segundo time"
Francesco Totti tem visitado Madri e pela primeira vez, como ele admitiu, desfrutou de uma partida nas arquibancadas de Bernabéu. "Foi uma sensação linda. Foi a primeira vez que assisti a um jogo do Real Madrid nas arquibancadas, pois sempre fui um rival em campo. O Real Madrid é um clube muito importante", disse ele à mídia oficial do clube.
Um fato que lhe deu um entusiasmo especial porque ele não pode esconder o fato de que, depois da Roma, é seu outro time favorito. "Depois da Roma, para mim o Real Madrid é meu segundo time e o clube que sempre apoiei e admirei".
Ele poderia muito bem ter defendido sua camisa, mas seu amor por Roma falou mais alto. Agora ele aproveita de uma maneira diferente, torcendo das arquibancadas. Como será contra o Manchester City na Liga dos Campeões?
"É uma final na semifinal. São dois grandes times e dois grandes clubes. Veremos 50 jogadores de classe mundial. Qualquer coisa pode acontecer. Estou torcendo pelo Real Madrid e espero que eles passem para a final".
Totti o faz, além disso, por outra razão: por causa dos amigos que tem no vestiário do Real Madrid. O primeiro, é claro, é Ancelotti."Temos um belo relacionamento. Ele é uma pessoa verdadeira, pura, que transmite positividade. Ele me deu a oportunidade de vir e conhecer a cidade do Real Madrid e aqui estou eu".
Lá, neste domingo, ele também pôde conversar com Luka Modric."Temos um relacionamento especial. Nós nos admiramos um ao outro. Tenho o prazer de conhecê-lo pessoalmente e ele é um jogador e uma pessoa extraordinária. Ele é uma pessoa verdadeira e sincera".
Totti deixa a capital espanhola com uma sensação melhor e ainda mais afeição pelo Real Madrid do que quando chegou como um rival. E ele nunca esquecerá a ovação no Bernabéu como jogador cigano: "Foi um sentimento que levarei comigo para o resto da vida. É uma emoção única a ser aplaudida por um estádio como o Bernabéu. Foi emocionante. O Bernabéu é um estádio que lhe dá paixão e lhe dá vontade de jogar. Vir aqui como um adversário foi estimulante".