Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futebol árabe abre negociações para tirar Militão do Real Madrid

Josias Pereira
Éder Militão renovou seu contrato com o Real Madrid no início deste ano
Éder Militão renovou seu contrato com o Real Madrid no início deste anoAFP
O Fundo de Investimentos da Arábia Saudita está com seus olhos voltados ao Real Madrid. Depois de uma proposta bilionária por Vinicius Junior, o futebol do país do Oriente Médio negocia a contratação do zagueiro brasileiro Éder Militão. O clube onde o defensor supostamente seria alocado é guardado a sete chaves.

Os sauditas entraram em contato primeiramente com os representantes de Éder Militão, tanto que Ulisses Jorge, agente do defensor, adiou uma celebração de aniversário para tratar do negócio, conforme aponta o site ge.globo

Confira a tabela de LaLiga no Flashscore 

A negociação, todavia, não será fácil. Éder Militão é considerado titular absoluto do Real Madrid, tanto que iniciou a temporada atuando por todo o jogo contra a Atalanta nessa quarta-feira (14), na vitória por 2 a 0 que assegurou ao clube espanhol o sexto título da Supercopa da UEFA de sua história.  

Em janeiro deste ano, Éder Militão estendeu seu vínculo com o Real Madrid por mais quatro anos. O contrato do brasileiro com o time merengue vai até 30 de junho de 2028.

Ele chegou ao Real em 2019, quando foi contratado junto ao Porto por 50 milhões de euros (R$ 300 milhões na cotação atual).