Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Interesse velado do Barça em Kimmich deixa diretoria do Bayern furiosa

Kimmich cobrando um pênalti contra a Ucrânia no último amistoso da Alemanha
Kimmich cobrando um pênalti contra a Ucrânia no último amistoso da AlemanhaAFP
O Bayern de Munique, pela boca de seu presidente Herbert Hainer, está furioso com o Barcelona. O flerte constante e público de Xavi com Kimmich parece ter esgotado a paciência dos bávaros, que ainda se lembram do que aconteceu no verão passado com Lewandowski.

A maneira como o atacante polonês trocou o Bayern pelo Barcelona não agradou nem um pouco a diretoria do clube de Munique. Nem mesmo os 45 milhões de euros pagos pelo time catalão por um jogador de 34 foram suficientes para diminuir o desconforto da diretoria do Bayern, que se sentiu chantageada por Lewandowski, já que o Barcelona estava pressionando nos bastidores. 

Agora, os gigantes catalães seguiram uma estratégia semelhante com Kimmich. Uma contratação inviável para os culés por causa do gasto financeiro que teria de ser feito. Mas, mesmo assim, o Barça não parou de lhe enviar acenos, uma proposta tentadora para se tornar o sucessor de Busquets. Uma maneira de o meio-campista, que disse na semana passada que não pretende sair, se impor à sua maneira.

Kimmich virou motivo de disputa entre Bayern e Barcelona
Kimmich virou motivo de disputa entre Bayern e BarcelonaBayern de Munique/Divulgação

O Bayern acusa

"Respeito o Barcelona e Xavi, mas não entendo por que eles estão flertando com nosso jogador de forma tão aberta e ofensiva", disse Hainer à Sky.

E para deixar tudo ainda mais claro, ele disse:"Kimmich é a pedra fundamental do nosso projeto e sua saída é impensável. Ele está firmemente comprometido com nossos planos atuais e futuros com total certeza".