Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Koundé coloca Xavi "na parede" e pode deixar o Barça caso siga improvisado

Koundé cogita saída do Barcelona
Koundé cogita saída do BarcelonaDivulgação/Barcelona
O Barcelona, atual campeão de LaLiga, está em um período de respiração artificial: o clube comemora um título que levou quase quatro anos para ser conquistado. Mas, quando a festa terminar, o Fair Play Financeiro o aguarda.

 A janela de verão está se aproximando. A menos de duas semanas de junho, os rumores sobre transferências começam a ameaçar um clube que precisa vender para trazer novos jogadores. 

A situação do Barça é cruel e realista: sem vendas, sem contratações. Jules Koundé abriu a porta para uma saída do clube neste verão. O jogador, que foi usado como lateral-direito na ausência de Sergi Roberto e na falta de um substituto, não quer mais ser improvisado.

Koundé, de acordo com relatos da imprensa catalã, deu ao Barcelona um ultimato: ou Xavi Hernández muda sua posição ou ele será forçado a deixar o clube na próxima janela.

A venda de Koundé não é mal vista: sua saída permitirá que o clube reduza a folha salarial. Por enquanto, o agente do francês decidiu manter o silêncio e esperar alguns dias enquanto LaLiga chega ao fim.