Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lateral Jordi Alba dividido entre Atlético de Madrid, Inter de Milão e Inter Miami

César Suárez
Jordi Alba, alheio aos rumores, está se divertindo com a seleção espanhola
Jordi Alba, alheio aos rumores, está se divertindo com a seleção espanholaRFEF
Jordi Alba, assim como Sergio Busquets, está demorando para decidir seu próximo destino. Justamente quando parecia que ficar na Europa e em um clube de ponta era o resultado mais provável, surgiu um interesse da Inter de Miami em juntá-lo a Leo Messi.

A conexão entre o lateral e o astro argentino sempre foi muito especial. Uma parceria que rendeu ao  Barcelona enormes lucros em forma de gols e assistências, e que o Inter Miami quer repetir.

Assim como aconteceu com Busquets, cuja decisão está entre os dólares da Flórida e os petrodólares da Arábia Saudita, Jordi Alba também está sendo tentado por South Beach.

O catalão está seduzido por essa proposta, mas também está motivado a continuar jogando em alto nível. E na Espanha, descartando o Real Madrid por motivos óbvios, só lhe restaria o Atlético para garantir a disputa do título.

Além disso, experiências anteriores de transferência do Barça para o clube colchonero, como as de Luis Suárez ou David Villa, deram muito certo.

Outra Inter, a de Milão

Há também a opção da Inter de Milão. Os vice-campeões europeus já tentaram contratá-lo no verão passado, mas receberam um "não, obrigado" do próprio Jordi, com tudo acertado com o Barça para fechar o contrato de empréstimo. Agora eles insistiram novamente.

O jogador da seleção espanhola, que está se preparando para a Final Four da Liga das Nações, não revelará seu futuro até o final da competição.