Lesão de Mbappé pode abrir caminho para Endrick no Real Madrid
Depois de um início instável, Mbappé estava cada vez melhor, compreendendo as movimentações de Vini Jr. e Rodrygo e combinando jogadas com com Bellingham.
Uma jogada individual com o inglês permitiu-lhe marcar o seu melhor gol como jogador do Real Madrid até ao momento, antes de se lesionar.
A situação faz uma porta se abrir para Endrick. Embora Ancelotti o tenha utilizado mais à direita nos poucos minutos em que esteve disponível, o jovem brasileiro também pode jogar mais perto da área.
Essa deve ser a opção natural do treinador italiano, apesar do enorme potencial ofensivo à disposição do treinador do Real Madrid não ter aparecido como se gostaria.
Percebe-se, neste início de temporada, um certo desequilíbrio, que vem pelo número de gols e oportunidades concedidas aos adversários. É por isso que a equipe técnica também considera a possibilidade de regressar ao 4-4-2 que funcionou tão bem na temporada passada com a dobradinha LaLiga-Liga dos Campeões.
Neste caso, o grande beneficiado poderia ser Arda Güler. A sua presença poderia permitir a Carlo Ancelotti jogar com os dois desenhos, variando sem ter de mexer. O jogador turco também pode ganhar um lugar no meio-campo. Além de Mbappé, Brahim Díaz, Ceballos, Camavinga e Alaba preenchem o departamento médico do Real Madrid.