Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lesão grave no tornozelo tira Bellingham de confronto do Real Madrid pela Champions

César Suárez
Bellingham, comemorando seu primeiro gol contra o Girona
Bellingham, comemorando seu primeiro gol contra o GironaAFP
A única mancha na goleada do Real Madrid sobre o Girona, neste sábado (10), foi a lesão de Jude Bellingham. O inglês torceu o tornozelo esquerdo após uma jogada fortuita e, depois de marcar o segundo gol da noite, saiu cabisbaixo e com sinais aparentes de dor.

Os madridistas, a três dias do retorno da Liga dos Campeões, estavam torcendo para que a torção no tornozelo do meio-campo fosse apenas um pequeno susto.

No entanto, o clube divulgou, neste domingo (11), que torção foi grave. Apesar de não informar o período de recuperação do jogador, é previsto que sua volta deve acontecer em cerca de duas a três semanas. 

Na terça-feira (13), o Real encara, fora de casa, o RB Leipzig no jogo de ida das oitavas da Champions. Bellingham pode perder, inclusive, o jogo de volta, em casa, no dia 6 de março.

Lesão, gol e substituição

Depois de ser atendido, Bellingham seguiu em campo e, até mesmo, acrescentou um segundo gol à sua contagem. Momentos depois, ele pediu para ser substituído.

No banco, Bellingham recebeu gelo na área lesionada para evitar que o inchaço piorasse, já começando sua recuperação.

Depois do jogo, Ancelotti disse: "Bellingham está com uma torção no tornozelo e será avaliado amanhã. Espero que ele possa se recuperar para terça-feira (13). Há jogos em que ele não jogou e outros jogadores contribuíram muito, como Brahim e Joselu. Hoje batemos o recorde mundial de número de ausências com quatro zagueiros lesionados".

Apesar da torcida do treinador merengue, ele terá mesmo que se virar seu um dos seus principais jogadores na temporada. 

Bellingham tem tido primeira temporada brilhante pelo Real Madrid
Bellingham tem tido primeira temporada brilhante pelo Real MadridAFP