Lesão grave no tornozelo tira Bellingham de confronto do Real Madrid pela Champions
Os madridistas, a três dias do retorno da Liga dos Campeões, estavam torcendo para que a torção no tornozelo do meio-campo fosse apenas um pequeno susto.
No entanto, o clube divulgou, neste domingo (11), que torção foi grave. Apesar de não informar o período de recuperação do jogador, é previsto que sua volta deve acontecer em cerca de duas a três semanas.
Na terça-feira (13), o Real encara, fora de casa, o RB Leipzig no jogo de ida das oitavas da Champions. Bellingham pode perder, inclusive, o jogo de volta, em casa, no dia 6 de março.
Lesão, gol e substituição
Depois de ser atendido, Bellingham seguiu em campo e, até mesmo, acrescentou um segundo gol à sua contagem. Momentos depois, ele pediu para ser substituído.
No banco, Bellingham recebeu gelo na área lesionada para evitar que o inchaço piorasse, já começando sua recuperação.
Depois do jogo, Ancelotti disse: "Bellingham está com uma torção no tornozelo e será avaliado amanhã. Espero que ele possa se recuperar para terça-feira (13). Há jogos em que ele não jogou e outros jogadores contribuíram muito, como Brahim e Joselu. Hoje batemos o recorde mundial de número de ausências com quatro zagueiros lesionados".
Apesar da torcida do treinador merengue, ele terá mesmo que se virar seu um dos seus principais jogadores na temporada.