Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mas já? Jornal espanhol aponta que James Rodríguez pode deixar o Rayo Vallecano

Josias Pereira
James Rodríguez não vem conseguindo se estabelecer no Rayo Vallecano
James Rodríguez não vem conseguindo se estabelecer no Rayo VallecanoGONZALO ARROYO MORENO/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
A passagem de James Rodriguez no Rayo Vallecano pode estar próximo de um fim. É o que cogita o jornal "Marca", apontando uma provável saída do colombiano já no mês de janeiro. Até o momento, o meia só entrou em campo cinco vezes pelo time espanhol, a última vez no dia 20 de outubro, na derrota para o Mallorca por 1 a 0, pela 10ª rodada de LaLiga.

Desses cinco jogos, em apenas uma oportunidade James foi titular. Em todos os outros confrontos, ele foi para o jogo depois sendo suplente do Rayo Vallecano. Sem marcar um gol sequer, ele soma apenas 123 minutos jogados. 

Confira a tabela de LaLiga no Flashscore 

Em sua atual passagem na Espanha, o atleta vem repetindo um roteiro que o torcedor do São Paulo conhece. Além da baixa minutagem, o jogador está bem longe das condições físicas consideradas ideais. 

Mesmo assim, de acordo com o Marca, alguns clubes do futebol europeu estariam interessados em contar com os serviços do atleta, dentre eles a Lazio, da Itália, e também times do futebol da Turquia. 

A disparidade entre o James da seleção colombiana e o James dos clubes é algo que sempre foi destaque no futebol internacional. O jogador fez uma excelente Copa América, carregando os Cafeteros à decisão do torneio, com seis assistências e um gol marcado, mas não consegue fazer o mesmo nos clubes por onde passa. 

O Rayo Vallecano volta a campo na próxima sexta-feira (8), contra o Las Palmas, em casa, às 17h (de Brasília), pela 13ª rodada de LaLiga. O time é atualmente o nono colocado, com 16 pontos.