"Mbappé está sereno, mas também muito surpreso", diz advogada do jogador
"Fala-se de uma queixa que está sendo apresentada, mas a essa altura do dia, nem sabemos contra quem", explicou Marie-Alix Canu-Bernard, advogada de Kylian Mbappé responsável pelo caso de Estocolmo.
"Ele nunca está sozinho, nunca está exposto a se encontrar em uma situação em que estaria correndo risco. Portanto, isso exclui totalmente a possibilidade de ele ter agido de forma inadequada. Posso lhe garantir isso", acrescentou ela.
"Ele está particularmente sereno, mas também muito surpreso com esse frenesi da mídia. Na verdade, ele saiu para treinar, porque não tem nada pelo que se recriminar", concluiu.
"Após relatos da mídia sobre uma suspeita de estupro em Estocolmo, o promotor público responsável pelo caso pôde confirmar que uma queixa de estupro foi recebida pela polícia. Uma investigação está em andamento", disse o gabinete do promotor público sueco em um comunicado na terça-feira.
Nenhum nome foi dado pelos tribunais, ao contrário da imprensa sueca, que conseguiu confirmar que o atacante francês é o principal alvo da investigação, de acordo com Aftonbladet, Expressen e SVT.
A advogada de Kylian Mbappé disse à TF1 que ela apresentaria uma queixa por denúncia caluniosa nas próximas horas.