Mbappé informa ao PSG que não renovará e pode ser vendido neste verão, diz L'Equipe

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé informa ao PSG que não renovará e pode ser vendido neste verão, diz L'Equipe

Mbappé, segundo o L'Equipé, disse ao PSG que não renovará seu contrato
Mbappé, segundo o L'Equipé, disse ao PSG que não renovará seu contratoAFP
A novela Mbappé está de volta à cena. O atacante francês, cujo contrato expira no próximo verão, informou ao PSG sua intenção de não renová-lo, de acordo com o L'Equipe. Diante dessa situação, o clube parisiense, cansado dos altos e baixos de seu principal jogador, está considerando colocá-lo no mercado agora.

Choque na França, no Catar e, é claro, no PSG. Seu principal jogador, o franchise player no qual se baseia o todo-poderoso projeto parisiense, e ainda mais depois da saída de Messi, informou ao clube na segunda-feira que não pretende prorrogar seu contrato.

Dessa forma, ele sairia de graça no próximo ano e estaria livre para decidir seu futuro. Algo que já havia acontecido no verão passado. Mas quando tudo estava acertado com o Real Madrid, Mbappé, no último minuto, decidiu mudar de ideia, renovar e permanecer em seu país. No entanto, ele só o fez por dois anos, mais um opcional.

Agora, de acordo com o prestigioso diário francês, foi por carta que ele informou aos dirigentes do Catar que havia decidido não permanecer em Paris além de 2024. A intenção deles era tentar convencê-lo novamente durante esses meses, mas parece ser um beco sem saída.

Ele poderia ser transferido neste verão

Tanto é assim que eles estão até mesmo considerando a possibilidade de vendê-lo. Porque em nenhuma circunstância eles querem viver com a incerteza do passado, nem querem deixá-lo ir embora de graça. O desgaste foi muito grande, embora tenham saído triunfantes.

Portanto, o Real Madrid voltou a entrar na pauta. Ainda mais quando perdeu sua grande referência ofensiva, Karim Benzema. Resta saber se Al-Khelaifi, com uma relação desgastada com Florentino Pérez, concorda em negociar a venda de Mbappé.