Militão rompe o ligamento cruzado do joelho e vira ausência por meses no Real Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Militão rompe o ligamento cruzado do joelho e vira ausência por meses no Real Madrid

Militão rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo
Militão rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdoAFP
O zagueiro Éder Militão rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia nos próximos dias, assim que o inchaço da articulação diminuir.

Os sentimentos eram ruins desde o momento em que o joelho esquerdo de Militão escorregou no gramado do San Mamés, no jogo deste sábado, contra o Athletic de Bilbao, na estreia da LaLiga (confira aos 2min20s do vídeo abaixo).

A dor do brasileiro era intensa e ele é um jogador que não é conhecido por reclamar. Os aplausos da torcida do San Mamés sugeriam que a lesão poderia ser grave.

E, infelizmente, ela foi confirmada. O zagueiro brasileiro do Real Madrid, após exames realizados neste domingo (13), sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Como o clube disse em um comunicado, "o jogador será submetido a uma cirurgia nos próximos dias".

É a segunda lesão grave sofrida pelo time de Madri nos últimos dias, depois que foi confirmado que Thibaut Courtois também sofreu a mesma lesão e também perderá a maior parte da temporada.

O goleiro belga e Militão não são os únicos que passarão por cirurgia. Arda Güler também passará por uma cirurgia para reparar uma pequena ruptura no menisco interno.

Militão saiu amparado de campo
Militão saiu amparado de campoAFP