Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Modric quebra recorde de Puskás no Real após quase 60 anos: "Melhor clube do mundo"

Luka Modric abraça Vinicius Junior após gol contra o Celta de Vigo
Luka Modric abraça Vinicius Junior após gol contra o Celta de VigoFLORENCIA TAN JUN/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O veterano media Luka Modric estabeleceu mais uma nova marca pelo Real Madrid nesse sábado (19), ao entrar em campo na vitória sobre o Celta de Vigo por 2 a 1. Ele se tornou o jogador mais velho a entrar em campo com a camisa do clube merengue, com 39 anos e 40 dias.

Modric superou ninguém menos que Ferenc Puskás, um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. O detentor da antiga marca foi a campo pela equipe espanhola pela última vez aos 39 anos e 36 dias

Confira a tabela de LaLiga no Flashscore 

Esse recorde de Puskás perdurava desde 1966, quando o jogador húngaro despediu-se como atleta profissional.

"Muito obrigado. Não gosto muito que sigam me lembrando da idade, mas... é algo realmente impressionante. Estou muito orgulhoso de conseguir esse recorde e seguir, com essa idade, no melhor clube do mundo. Estou muito orgulhoso de todas as conquistas pelo Real Madrid", disse Modric, em entrevista ao site oficial do clube. 

Veja como foi Celta de Vigo 1 x 2 Real Madrid

O croata segue quebrando recordes no Real Madrid. Na vitória sobre o Celta, ele chegou a 250 vitórias em LaLiga. Modric é também o jogador com mais títulos na história do time espanhol, com 27 conquistas, incluindo seis Champions League.