Modric reclama da reserva no Real: "Não quero ficar de fora, quero jogar"
"Não quero ficar de fora. Só quero jogar, se necessário a cada três dias, porque me sinto bem fisicamente", disse Modric.
O meia foi titular no último jogo do Real Madrid no Campeonato Espanhol, contra o Osasuna, e mostrou que ainda é capaz de carregar o setor e liderar seus companheiros de equipe. Mas Ancelotti vem preferindo jogadores mais físicos, como Tchouaméni, Valverde ou Camavinga.
"Tudo o que acontece ao meu redor é um processo normal, então eu simplesmente o aceito como tal. Tenho de me preparar mentalmente para essa situação. Eu só quero jogar, sem pausas, sem férias. Quero jogar porque é quando me sinto melhor".
Uma situação que, em menor escala, Toni Kroos, seu parceiro por uma década, vem atravessando. O alemão e Modric não são vistos com frequência em campo. A última vez que os dois começaram juntos foi no clássico contra o Atlético. No intervalo, Modric foi substituído.
"É hora de aceitar e seguir em frente", disse Luka Modric, certo de que não irá desistir ou se contentar com jogos menos importantes.