Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não faz sentido duvidar de Benzema", diz Ancelotti

AFP
"Não faz sentido duvidar de Benzema", diz Ancelotti
"Não faz sentido duvidar de Benzema", diz AncelottiProfimedia
Três dias após a goleada de 4 a 0 sobre o Manchester City, que eliminou o time das semifinais da Liga dos Campeões, o técnico italiano do Real Madrid, Carlo Ancelotti, saiu em defesa de um dos jogadores que foram citados no Etihad Stadium, o francês Karim Benzema.

"Duvidar de Karim Benzema não faz sentido, um jogo ruim pode acontecer, mas ele não foi o único. Karim ainda é um jogador muito importante, uma lenda deste clube. Se ele não se sair bem em um jogo, nada acontece.

"Na quarta-feira, a equipe não se acertou, não apenas Karim", disse Ancelotti no sábado, na coletiva de imprensa antes do jogo contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol.

"O último jogo foi muito ruim, estamos todos magoados com isso, a temporada, por enquanto, tem sido boa, as últimas temporadas têm sido inesquecíveis", acrescentou o técnico do Real Madrid, fazendo um balanço da temporada a quatro jogos do fim do campeonato espanhol, que já foi vencido pelo Barcelona.

"Não estamos satisfeitos com o campeonato, mas estamos satisfeitos com os outros, ganhamos a copa e lutamos na Liga dos Campeões até o último momento", disse o treinador.

Ancelotti está cotado para treinar o Brasil
Ancelotti está cotado para treinar o BrasilAFP

2023/2024

Sobre o que o clube está preparando para a próxima temporada, Ancelotti explicou: "Para falar sobre o que vai acontecer na próxima temporada, temos de esperar um pouco, não é o momento, estamos conversando sobre isso com o clube, mas, no momento, temos de fazer uma avaliação do que aconteceu no jogo de quarta-feira e nesta temporada.

"Estamos conversando sobre isso, mas aqui não é o lugar para dizer . Estamos apenas avaliando as coisas", afirmou.

Quanto ao seu futuro e ao interesse da Confederação Brasileira de Futebol em contratá-lo como próximo técnico, Ancelotti insistiu na mesma mensagem dos últimos meses: "Acho que todos sabem muito bem qual é a minha situação, tenho contrato até 30 de junho de 2024, e quero terminar meu contrato".