Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não tenho agência de viagens para controlar os jogadores", diz Ancelotti sobre Mbappé

Ancelotti cumprimenta Mbappé em saída do campo durante jogo de LaLiga
Ancelotti cumprimenta Mbappé em saída do campo durante jogo de LaLigaDENIS DOYLE/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
"Não o vejo afetado", declarou o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, sobre Kylian Mbappé, após a imprensa sueca relacionar o atacante francês a uma investigação por estupro ocorrido em Estocolmo.

"Ele está feliz e motivado por ajudar a equipe e trabalhando muito bem. Não estou aqui para comentar especulações, meu foco é no trabalho que ele faz. O descanso foi bom para ele. Não presto atenção nas especulações de fora", disse Ancelotti em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), véspera do jogo contra o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol.

Confira a tabela de LaLiga no Flashscore 

O comandante do Real Madrid também utilizou-se de ironia para comentar as especulações em torno do astro francês. 

"Os dias de folga dele foram programados e todos escolheram o que iriam fazer durante o descanso. Eu não me importo em qual lugar os jogadores querem descansar. Eu passei dois dias em Londres e não pedi a permissão de ninguém. Não tenho uma agência de viagem para organizar a dos jogadores", completou.

O Ministério Público da Suécia anunciou na última terça-feira a abertura de uma investigação por estupro após a estadia de Mbappé e um grupo de amigos na semana passada em Estocolmo, sem citar nomes, embora a imprensa do país afirme que o jogador está envolvido no caso.

No mesmo dia, a advogada do atacante francês afirmou desconhecer se a investigação o implica diretamente.

"Vimos na imprensa. A promotoria de Estocolmo emitiu um comunicado, mas não permite saber se é dirigido a Kylian Mbappé. Portanto, não tenho informações suficientes que me permitam confirmar se o caso se trata de uma denúncia contra ele", explicou então.

Acompanhe Celta de Vigo x Real Madrid ao vivo no Flashscore

Mbappé teve uma lesão na coxa no final de setembro e o técnico da seleção da França, Didier Deschams, decidiu não o convocar para a data FIFA de outubro, embora o atacante tenha mantido a rotina de treinos no Real Madrid.

"Ele aproveitou bem esta pausa para melhorar suas condições. Está muito bem, motivado para jogar amanhã. Estes 15 dias o ajudaram muito", disse Ancelotti sobre o astro francês.

"Ele está perto dos 100%, é um prazer vê-lo treinar", concluiu o técnico do Real Madrid.