Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar pode ser comprado por time árabe e emprestado ao Barcelona

Neymar pode estar com os dias contados em Paris
Neymar pode estar com os dias contados em ParisAFP
O mundo da bola agitou-se com a notícia trazida pelo jornal L'Equipe de que Neymar teria comunicado ao PSG seu desejo de deixar o clube. Nesta terça-feira (8), o diário catalão Sport adicionou mais um capítulo nesta história. De acordo com a publicação, para se juntar ao Barcelona, como seria seu objetivo, o astro brasileiro poderia ser comprado por um time saudita e ser emprestado ao clube blaugrana.

Esta seria a única possibilidade viável de ter Neymar no Barcelona, tendo em vista o fair play financeiro de LaLiga. O camisa 10 do PSG recebe em torno de 22 milhões de euros por temporada, além dos bônus por conquistas e metas individuais. 

As cifras são completamente fora da realidade do Barcelona que, até o fim desta janela, trabalha para "se livrar" de alguns jogadores e abrir espaço para a contratação de outros como, por exemplo, Bernardo Silva, do City. 

O diário Sport não cita qual seria o clube interessado na contratação de Neymar e, portanto, responsável pela operação que poderia lhe fazer desembarcar novamente em terras espanholas. Nas últimas horas, chegou-se a especular o interesse do Al-Hilal em Neymar. 

A história se parece com a de Mbappé, que também foi aventado no Al-Hilal com a possibilidade de ser emprestado ao Real Madrid. O francês, no entanto, teria recusado a oferta de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão). 

Acompanhe as notícias do mercado da bola