Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raphinha após expulsão: "Eu estava errado. Muitos vão me odiar, preciso me desculpar"

Raphinha era um dos melhores jogadores de sua equipe até ser expulso
Raphinha era um dos melhores jogadores de sua equipe até ser expulsoAFP
As brasas do primeiro incêndio da temporada na LaLiga não se apagaram. O duelo em Getafe está dando o que falar. Depois de ser expulso por dar uma cotovelada no uruguaio Gastón, o atacante brasileiro Raphinha, do Barcelona, pediu desculpas por sua atitude em uma mensagem divulgada em suas redes sociais.

O motivo dado pelo árbitro Soto Grado para justificar a expulsão do brasileiro foi o seguinte: "Atingir um adversário com o braço com força excessiva, quando a bola estava em jogo, mas não em disputa entre os dois".

Com os batimentos cardíacos mais baixos, o atacante do Barcelona pediu desculpas pelas redes sociais. "Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros de equipe, ao staff, aos torcedores e a todos que me seguem aqui no Instagram. Eu cometi um erro e isso poderia ter custado mais ao time. Não era assim que eu queria começar a temporada", diz Raphinha.

"Estou ciente e sou responsável pelo que aconteceu. Com os erros, aprendemos a melhorar e eu certamente vou melhorar com meus erros. Muitos de vocês agora estão me odiando, mas isso não me impedirá de continuar a dar o meu melhor por esta camisa, sou um culer e continuarei sendo um de vocês. Espero que eu possa compensar meu erro o máximo possível com e por esse escudo", escreveu Raphinha em seu perfil nas redes sociais.

Até ser expulso, o brasileiro vinha sendo um dos jogadores mais destacados de sua equipe no jogo. Raphinha perderá, por enquanto, o confronto de domingo, 20 de agosto, às 19h30, contra o Cádiz.