Real Madrid começa a treinar com Arda Güler, que abriu mão do resto de suas férias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Real Madrid começa a treinar com Arda Güler, que abriu mão do resto de suas férias

Güler começou a treinar com o Real Madrid nesta segunda-feira.
Güler começou a treinar com o Real Madrid nesta segunda-feira.@realmadrid
O jovem turco Arda Güler, a quinta contratação do Real Madrid no verão europeu, parecia muito confiante e seguro em sua apresentação. O talentoso meio-campista garantiu que não sairia por empréstimo, pois havia sido contratado para jogar no time principal. Agora, em um ato de comprometimento com sua nova equipe, ele abriu mão da semana restante de férias para começar a treinar com seus companheiros nesta segunda-feira.

Güler quer mostrar a Ancelotti que vai dar o máximo de si para que o técnico italiano lhe dê oportunidades durante a pré-temporada e possa ter tempo de jogo.

De acordo com a agência de notícias EFE, o turco disse ao Madrid que está sacrificando a semana de férias que lhe resta, já que, por ter jogado pela seleção turca, ele tinha direito a mais sete dias de descanso.

Güler usará o número 24 nesta temporada.
Güler usará o número 24 nesta temporada.@realmadrid

Portanto, o jogador otomano foi uma das novidades no início do treinamento de pré-temporada nesta segunda-feira, junto com Bellingham, a grande contratação (por enquanto) do verão em Valdebebas. Brahim, Joselu e Fran García completaram o quinteto de novas adições.

A saída de Benzema e a falta de um 9 indiscutível para substituí-lo (Joselu, em teoria, tomará o lugar de Mariano) podem beneficiar Güler, já que Ancelotti pode considerar uma mudança de sistema, com quatro jogadores no meio-campo mais Vinicius e Rodrygo na frente. Quando Joselu jogar, o time voltará ao tradicional 4-3-3.

Além disso, Ancelotti terá a clássica reunião no início da temporada com Florentino Pérez e José Angel Sánchez para discutir o estado do elenco e possíveis novos desenvolvimentos e o anúncio feito pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, de que o italiano treinará a seleção brasileira a partir do próximo verão.

Acompanhe aqui o mercado da bola