Real Madrid confirma retorno de Brahim Díaz, que estava emprestado ao Milan
Além do retorno, Brahim Díaz ampliará seu contrato com o Real Madrid, que iria até junho de 2025. O novo vínculo será válido até o fim da temporada 2026/27. O clube fará a apresentação oficial do meia espanhol na próxima terça-feira (13), em Valdebebas, no CT merengue.
Durante o período no Milan, Brahim se tornou um dos principais jogadores do time rossonero. Com ele em campo, a equipe conquistou a Serie A em 2021/22 e chegou às semifinais da Liga dos Campeões na atual temporada.
Na soma das três temporadas pelo Milan, Brahim Díaz disputou 124 partidas, marcou 18 gols e deu 15 assistências. O meia-atacante pertence ao Real Madrid desde janeiro de 2019, após ser revelado pelo Manchester City. No clube espanhol, Brahim conquistou uma LaLiga e uma Supercopa da Espanha.
Com a chegada de Brahim Díaz, o Real Madrid já tem três reforços para a próxima temporada — Fran García e Jude Bellingham são os outros. O clube também busca a contratação do atacante Harry Kane, do Tottenham, para suprir a saída de Karim Benzema.