Real Madrid não está preocupado com denúncia de estupro envolvendo Mbappé
Nesta segunda-feira (14), Mbappé não hesitou em se manifestar nas redes sociais, afirmando que os rumores que o ligavam a um caso de estupro eram falsos.
"FAKE NEWS!!!! Está se tornando tão previsível, um dia antes de uma audiência, como se fosse por acaso." Isso não impediu o mundo do futebol de entrar em polvorosa, mas com o passar das horas, os detalhes se tornaram cada vez mais significativos.
À noite, vários meios de comunicação suecos sugeriram que o capitão da seleção francesa estava envolvido no caso de estupro ocorrido na semana passada em um hotel de Estocolmo - o mesmo hotel em que o atacante do Real Madrid se hospedou durante a folga concedida pelo seu clube.
Novas informações surgiram nesta terça-feira. A justiça sueca confirmou que uma investigação havia sido aberta, sem citar diretamente o nome de Mbappé.
Ao mesmo tempo, o francês foi retirado de uma campanha publicitária ligada ao seu clube. No entanto, de acordo com informações do Flashscore, essa mudança não tem nada a ver com o caso sueco. É simplesmente uma questão de cotas de marketing entre a Adidas e a Nike.
Para cada post do Real Madrid nas redes sociais, o clube e as marcas aplicam a regra 3x1 (três jogadores da Adidas para um da Nike). Aqui, Jude Bellingham, Linda Caicedo e Signe Bruun estão com a Adidas. Como a postagem está na seção de basquete, um dos jogadores do time tem que participar, e Sergio Llull foi escolhido. Ele é patrocinado pela Nike.
A questão mais importante é a polêmica na qual Mbappé está agora envolvido. De acordo com informações, pode-se confirmar que o clube de Madri não tem "nenhuma preocupação" sobre o possível envolvimento de seu número nove no caso de estupro.
O Real tem total confiança na declaração de Mbappé de que ele não está envolvido de forma alguma, mostrando apoio ao jogador em momento de pressão da mídia.