Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Real Madrid recebe Osasuna no Espanhol para sair da crise

AFP
Vinicius Junior e o Real Madrid têm a missão de retomar o caminho das vitórias
Vinicius Junior e o Real Madrid têm a missão de retomar o caminho das vitóriasGUILLERMO MARTINEZ/NurPhoto/NurPhoto via AFP
O Real Madrid tentará sair da crise neste sábado (9), contra o Osasuna, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, depois das derrotas para Barcelona (4 a 0) e Milan (3 a 1), e buscará a vitória para não se distanciar ainda mais do time catalão, líder com nove pontos de vantagem.

Os problemas são muitos para o time merengue: os planos do técnico Carlo Ancelotti para encaixar Kylian Mbappé no ataque não estão surtindo efeito.

Confira a tabela de LaLiga no Flashscore 

Além disso, defesa e ataque não estão compactados, como reconheceu o próprio Ancelotti, o que fez a equipe sofrer sete gols nos últimos dois jogos.

Sendo assim, os torcedores madridistas esperam ajustes táticos, como o técnico italiano prometeu após a derrota na Liga dos Campeões para o Milan.

Apesar do mau momento, o Real Madrid se mantém na vice-liderança da LaLiga mesmo com um jogo a menos, já que o confronto com o Valencia pela 12ª rodada foi adiado devido às inundações no sudeste da Espanha que deixaram mais de 200 mortos.

Acompanhe Real Madrid x Osasuna com narração ao vivo no Flashscore

Barça quer manter embalo, enquanto Atleti chega reabilitado

Já o momento do Barcelona é totalmente oposto, com o time vindo de uma grande vitória sobre o Estrela Vermelha (5 a 2) na Champions.

A equipe do técnico alemão Hansi Flick vai viajar a San Sebastián para enfrentar a Real Sociedad (11ª), que apesar de estar no meio da tabela, melhorou seu desempenho nos últimos jogos.

A classificação de LaLiga antes do início de mais uma rodada
A classificação de LaLiga antes do início de mais uma rodadaFlashscore

Por sua vez, o Atlético de Madrid (3º) visitará o Mallorca (8º) depois de vencer o Paris Saint-Germain fora de casa (2 a 1) na Champions.

O time colchonero também precisa da vitória para se manter próximo do Barcelona, já que a diferença entre as equipes no momento é de dez pontos.