Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Real Madrid x Cádiz: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo de LaLiga

Henrique Salmaso
Vini Jr. deu show na Champions League, contra o Bayern de Munique
Vini Jr. deu show na Champions League, contra o Bayern de MuniqueAFP
O Real Madrid recebe o Cádiz neste sábado (4), às 11h15 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 34ª rodada de LaLiga. A partida que pode confirmar o 36° título espanhol dos merengues tem narração ao vivo no Flashscore.

O time de Carlo Ancelotti pode se sagrar campeão ainda nesta rodada. Para isso, basta vencer o Cádiz e torcer por um tropeço do Barcelona contra o Girona.

Confira a classificação de LaLiga

O Real Madrid vem de um empate eletrizante com o Bayern de Munique, pela Champions League, que contou com dois gols de Vinícius Júnior. Visando o jogo da volta, é possível que o técnico italiano entre com um time misto.

A partida deve marcar, também, o retorno de Thibaut Courtois, que ainda não atuou nesta temporada. Em agosto de 2023, o goleiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e teve que passar por cirurgia. Depois, sofreu outra lesão no mesmo joelho.

O Cádiz, por outro lado, briga contra o rebaixamento. O time é o 18° colocado e precisa tirar uma diferença de cinco pontos para sair da zona.

Escalações prováveis

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Nacho e Fran García; Camavinga e Luka Modric; Arda Güler, Brahim Díaz e Ceballos; Joselu. Técnico: Carlo Ancelotti.

Desfalques: David Alaba (lesionado).

Cádiz: Ledesma; Aiham Ousou, Fali, Victor Chust e Javi Hernández; Carcelén, Alcaraz, Álex Fernández e Robert Navarro; Chris Ramos e Juanmi. Técnico: Mauricio Pellegrino.

Desfalques: Jorge Mere, San Emeterio, José Mari, Romingue Kouamé e Luis Hernández (lesionados).

Acompanhe Real Madrid x Cádiz com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Real Madrid x Cádiz

Sábado, 4 de maio, 11h15 (horário de Brasília)

34ª rodada de LaLiga

Transmissão: Star+ (streaming)

Estádio: Santiago Bernabéu (Madri)

Árbitro: Javier Iglesias Villanueva