Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ronaldo nega venda do rebaixado Valladolid: "Não sairei até deixar um legado"

David Alonso
Ronaldo deu explicações após o rebaixamento do Valladolid
Ronaldo deu explicações após o rebaixamento do Valladolid@realvalladolid
O atual presidente do Real Valladolid deu entrevista coletiva nesta segunda (5) para discutir o rebaixamento da equipe e explicar seus planos para o futuro.

O Valladolid empatou com o Getafe em 0 a 0 na última rodada da LaLiga, neste domingo, e caiu para a segunda divisão espanhola.

Veja abaixo as principais respostas de Ronaldo na coletiva:

Rebaixamento

Cometemos muitos erros. É verdade que fomos rebaixados por apenas um ponto, mas tentaremos corrigir o que fizemos de errado para voltar o mais rápido possível. Faltou-nos experiência em momentos importantes.

Pezzolano

- (O técnico) Paulo Pezzolano vai continuar no time. Ele faz parte do projeto de voltar o mais rápido possível. A partir de agora, vamos trabalhar para voltar, se possível no ano que vem.

Venda do clube

- Não pensei nisso. Sinto-me forte o suficiente para continuar trabalhando. Não sairei do Valladolid até deixar o legado que desejo.

- Falhar ao longo do caminho, para nós, que vivemos do futebol e aprendemos com ele, sabemos que é normal. A única coisa que não passa pela minha cabeça é baixar a cabeça e desistir. Não vou baixar minha guarda. Vou continuar trabalhando.

Situação do clube (e culpa do prefeito da cidade)

- O clube está muito melhor do que quando cheguei. Em todos os sentidos. Investimos 18 milhões no estádio para melhorar o conforto dos torcedores". 

- Estamos sozinhos. Entusiasmados, mas sozinhos. Não recebemos ajuda de ninguém. Vamos conversar com o próximo prefeito para que possamos trabalhar juntos e continuar crescendo.