Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Saviola sai em defesa de Xavi: "Não podemos esquecer o que fez no Barcelona"

Carlos Volcano
Saviola jogou com Xavi no Barcelona
Saviola jogou com Xavi no BarcelonaMIGUEL RIOPA / AFP
O ex-atacante Saviola defendeu o ex-técnico do Barcelona Xavi, demitido em maio deste ano. O argentino de 42 anos trabalhou como treinador de La Masia, a categoria de base do clube espanhol, no ano passado, e deixou elogios ao ex-companheiro de campo.

Sobre o início desta temporada do Barcelona, Saviola disse à rádio Cadena Cope: "Eles tiveram um início de campeonato (LaLiga) ótimo. Mas a Liga dos Campeões determina a nossa posição enquanto equipe, ainda mais com o novo formato".

"Não podemos esquecer o que Xavi fez. Tive a oportunidade de estar com ele e de falar com ele, como amigo. Conversamos sobre o fato de ele não ter tido os melhores resultados, mas ele fez um trabalho muito bom. Quando não se ganham títulos, parece que não se fez nada", analisou.

Xavi foi técnico do Barcelona de 2021 a 2024
Xavi foi técnico do Barcelona de 2021 a 2024LaLiga

"Todos esses jovens que surgiram foram trazidos e treinados por Xavi. Espero que, em algum momento, ele possa ser feliz em outra equipe e, no futuro, possa voltar ao Barcelona e fazer as coisas direito, que é o que ele quer fazer", completou Saviola.