Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Ramos pode estar pensando em encerrar sua carreira no Sevilla

Miguel Baeza
Sergio Ramos com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG
Sergio Ramos com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSGTwitter PSG
Uma reviravolta inesperada levou Sergio Ramos a se oferecer ao Sevilla. Ao fazer isso, ele abriria mão de milhões na Arábia Saudita ou de uma aposentadoria dourada nos Estados Unidos.

Sergio Ramos pensou que, depois de deixar o Paris Saint-Germain, ele quer que seu último destino como jogador de futebol profissional seja o Sevilha

O zagueiro, campeão da Copa do Mundo com a Espanha em 2010, quer fechar o círculo que começou ao se juntar ao Real Madrid em 2005. O Ramón Sánchez-Pizjuán é a sua casa e ele estaria disposto a abrir mão de grandes somas de dinheiro para voltar para lá e dar aos torcedores seus últimos anos de futebol no mais alto nível.

Contra as aspirações do ex-jogador da seleção espanhola está o fato de que, mesmo que ele reduzisse muito o seu salário, o desembolso financeiro que o clube de Nervión teria de fazer está um pouco além de suas possibilidades. Além disso, o clube acredita que, com os acréscimos de Badé e Gattoni, juntamente com o retorno de Marcão, essa parte do campo está completa.

Mesmo assim, o mercado é longo, e é possível que Ramos e o Sevilla cheguem a um acordo que os faça voltar a se encontrar. Seria, sem dúvida, um final de sonho para uma carreira lendária do jogador.