Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Top 3 Flashscore: Os destaques brasileiros do futebol europeu no fim de semana

Flashscore
Vini Jr. voltou a ser destaque em novo triunfo do Real Madrid
Vini Jr. voltou a ser destaque em novo triunfo do Real MadridAFP
Jogadores brasileiros voltaram a se destacar neste final de semana nas principais ligas do futebol europeu. O bom desempenho dos brazucas foi além dos gols e assistências, com um zagueiro também completando a lista.

Nossos destaques vão de acordo com as notas recebidas seguindo os critérios do Flashscore (clique aqui para conhecer os critérios). 

O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. 

Confira nosso Top 3 do último fim de semana.

Quem mais se deu bem neste final de semana foi Vini Jr., atacante do Real Madrid, que colabora de forma importante para sua equipe chegar cada vez mais perto do título da LaLiga. Na goleada de 4 a 2 sobre o Osasuna, Vini fez dois gols e terminou com nota 8,3. 

Os números de Vini Jr. na vitória sobre o Osasuna
Os números de Vini Jr. na vitória sobre o OsasunaOpta by Stats Perform

Outro destaque foi o atacante Rodrigo Muniz, do Fulham. Na vitória de 3 a 0 sobre o Tottenham, ele fez dois gols e teve atuação fundamental para a importante vitória contra os Spurs, um adversário que briga na parte de cima da tabela, ao contrário do Fulham. 

Muniz fez dois gols contra o Tottenham
Muniz fez dois gols contra o TottenhamOpta by Stats Perform

Marca nos dois lados do campo

Fechando a lista, está Juan Jesus, zagueiro do Napoli. Ele foi considerado o melhor jogador em campo no empate de 1 a 1, fora de casa, contra a líder Inter de Milão.

O brasileiro, autor do gol do empate a nove minutos do fim, também foi um dos responsáveis por ajudar o Napoli a segurar o forte ataque do time de Milão, que contou com sua dupla titular, formada por Lautaro Martínez e Thuram, em campo. 

A partida só não teve saldo 100% positivo para o brasileiro, que admitiu, após o jogo, ter sofrido racismo por parte do também zagueiro Francesco Acerbi. A repercussão negativa do caso fez Acerbi deixar a concentração da seleção da Itália. 

Números de Juan Jesus contra a líder Inter
Números de Juan Jesus contra a líder InterOpta by Stats Perform