Top 3 Flashscore: Os destaques brasileiros do futebol europeu no fim de semana
Vinícius Júnior, do Real Madrid, Vini Souza, do Sheffield United, e Bruno Guimarães, do Newcastle, foram os grandes nomes brasileiros nas cinco principais ligas do futebol europeu. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: Rodrigo Muniz fez dois gols na vitória do Fulham sobre o Bournemouth; Willian José deixou o dele no triunfo do Betis sobre o Cádiz; e Gabriel Magalhães voltou a marcar pelo Arsenal, que aniquilou o West Ham.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Vini Jr. destrói o Girona
Vinícius Júnior viveu mais uma noite de gala com a camisa do Real Madrid no último sábado (10). Em confronto direto contra o Girona, o atacante brasileiro fez uma partida espetacular e terminou com a maior nota Flashscore do duelo: 9,2.
Para atingir tal feito, o camisa 7 merengue só não fez chover. Primeiro guardou um golaço de fora da área para abrir o placar. Pouco depois, deu assistência magnífica para Jude Bellingham ampliar. Na segunda etapa, Vini criou a jogada do segundo de Bellingham e deu outra assistência, dessa vez para Rodrygo.
Vini Souza brilha na Inglaterra
Cria do Flamengo, Vini Souza apareceu bem nesta última rodada da Premier League. Atacante do Sheffield United, o brasileiro fez um dos gols da vitória contra o Luton Town fora de casa.
Vini marcou o último do triunfo por 3 a 1 e foi o melhor em campo do Flashscore, com nota 8,5. É a primeira vez que ele consegue tal feito na Premier League.
Bruno Guimarães voa no Newcastle
Presença constante no nosso top 3 do futebol europeu, Bruno Guimarães segue como o maestro do meio-campo dos Magpies. Além de todo o seu trabalho na construção e na defesa, o meia viveu um dia de artilheiro na vitória contra o Nottingham Forest, no sábado (10). Bruno fez dois gols no jogo.
Evidentemente, o camisa 39 do Newcastle foi eleito o melhor em campo, com nota 8,4. É a quinta vez que Bruno Guimarães recebe avaliação acima de 8 nesta temporada.