Três juvenis do Real Madrid são presos por divulgação de vídeo sexual
A Guardia Civil, em cooperação com a Polícia Judiciária de Las Palmas, que está por trás do caso que pode afetar vários jogadores, prendeu três jogadores de futebol do Real Madrid por supostamente revelarem segredos sexuais.
Embora as identidades dos detidos ainda não sejam conhecidas, as informações indicam que eles são membros da academia juvenil do Madrid. Além disso, alguns membros da equipe principal também podem estar envolvidos.
Tudo isso tem origem em uma queixa apresentada em 6 de setembro nas Ilhas Canárias pela menor vítima dos supostos atos. A mulher alegou às autoridades competentes que um dos detidos gravou um vídeo de sexo de sua filha e depois o distribuiu entre seus contatos.
Por enquanto, os jogadores envolvidos foram levados para a delegacia de polícia e estão aguardando acusações pelo suposto crime de revelação de segredos. Entre as medidas a serem tomadas, os investigadores desejam apreender os telefones celulares dos jogadores para analisá-los.
A fonte acima mencionada indica que o líder e principal acusado é um jogador do recém-recuperado Real Madrid C. Agora, resta aguardar o andamento do caso para saber mais detalhes, mas toda a entidade pode sofrer consequências.
A resposta do Real Madrid
Assim que as prisões vieram à tona, o Real Madrid emitiu imediatamente um comunicado oficial:
"O Real Madrid comunica que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram declarações à Guardia Civil em relação a uma denúncia sobre suposta divulgação de um vídeo privado via WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, tomará as medidas cabíveis".