Vini Jr. chega a 100 vitórias em LaLiga e celebra volta aos gramados
Vinicius Junior está "muito feliz" por retornar aos gramados. Ele esteve próximo de fazer isso no clássico contra o Atlético de Madrid, mas uma gastrite de última hora impediu seu regresso.
Assim, a 7ª rodada foi o palco de seu retorno, depois de perder um total de quatro jogos (a visita do Getafe ao Santiago Bernabéu, o confronto contra a Real Sociedad, a abertura da Liga dos Campeões e o clássico de Madri).
Ele tinha 99 vitórias em LaLiga e chegou a três dígitos nessa quarta-feira (27) contra o Las Palmas, quando atuou por pouco mais de meia hora.
"São momentos muito bons e muitas vitórias. Chegar a 100 vitórias tão rapidamente com esta camisa é muito importante, mas não quero parar por aqui. Quero ter mais 100, 200 ou 300 para entrar para a história deste clube. Quero continuar ganhando títulos", disse o ex-jogador do Flamengo.
Um mês, especialmente em comparação com outras lesões mais graves, "parece pouco", mas o próprio jogador brasileiro explicou que "foram dias de trabalho duro de manhã, à tarde e à noite" até que ele pudesse voltar a calçar as chuteiras.
Ciente de que ainda não está em sua "melhor forma", ele pretende "entrar no ritmo do jogo" disputando partidas. E não lhe faltarão oportunidades: o Real joga neste sábado (30) contra o Girona e visitará o Napoli na terça-feira (3).
"Todos os médicos e fisioterapeutas estão esperando que voltemos o mais rápido possível. É triste não poder ajudar a nossa equipe. O trabalho é muito duro. Mas eles nos dão tudo para fazer isso com qualidade", disse o veloz ponta.