Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vini Jr. fez Koke se lembrar de derrotas na Champions no clássico de Madri

Miguel Baeza
Koke e Vinicius protagonizaram momentos de tensão no clássico de Madri
Koke e Vinicius protagonizaram momentos de tensão no clássico de MadriJose HERNÁNDEZ / ANADOLU / Anadolu via AFP
Como não poderia deixar de ser, Vinicius Júnior foi o protagonista do clássico de Madri no último domingo (29). Dessa vez, o atacante brasileiro se conteve e não perdeu a cabeça com as provocações das arquibancadas e com as decisões do árbitro. Mas Vini não perdeu a oportunidade de tentar desestabilizar os rivais.

Os que mais ouviram do brasileiro foram Koke e Marcos Llorente, que tiveram que aguentar algumas provocações. Nos lábios do camisa 7 do Real Madrid, foi possível perceber algumas de suas palavras. 

Confira a classificação da LaLiga

Vini fez Koke, capitão do Atlético, se lembrar das duas derrotas (2014 e 2016) na final da Liga dos Campeões contra os merengues.

 "Você perdeu duas, eu ganhei dois títulos da Liga dos Campeões. É claro que você perde porque é ruim. Você é ruim, eu não sou, é por isso que jogo aqui", disse o atacante.

A verdade é que Vini Jr. já havia pedido que Llorente se levantasse depois de uma dividida e a educação do meio-campista também não havia sido das melhores.

Longe de se acalmar, Vini continuou com as provocações, dessa vez mirando em Llorente. O espanhol, que jogou ao lado do brasileiro no Real, viu o ex-companheiro de equipe zombar de sua falta de sorte no clube. "Você pede que as pessoas o aplaudam. É lamentável", ironizou.