Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vini Jr. marca mas Real Madrid fica somente no empate com Las Palmas pela LaLiga

Daniel Ottoni
Vini esteve em noite pouco inspirada
Vini esteve em noite pouco inspirada Profimedia
Las Palmas e Real Madrid ficaram no empate de 1 a 1, nesta quinta (29), no estádio Gran Canaria, pela 3ª rodada da LaLiga. Os donos da casa saíram na frente com Moleiro no primeiro tempo, antes de Vini Jr. deixar tudo igual na segunda etapa. O time merengue chegou aos 35 jogos seguidos sem perder na competição, com o Las Palmas seguindo sem saber o que é vencer no torneio desde fevereiro.

O Real Madrid não teve uma atuação muito inspirada na parte ofensiva, tendo pela frente um Las Palmas combativo, que fez tudo o que pôde para segurar o empate, que ficou de bom tamanho, mesmo tendo saído na frente. Mbappé passou em branco e segue sem marcar na LaLiga. Endrick entrou nos instantes finais e, ao contrário da última rodada, não conseguiu aproveitar os poucos minutos para marcar. 

Confira a classificação atualizada da LaLiga

O Real, agora 4° colocado com cinco pontos e invicto, foi mais intenso no segundo tempo, conseguindo criar oportunidades, mas pecando no último terço do campo, contando também com boa participação do goleiro Cillessen

O Las Palmas, 16° colocado, fora do Z3, volta a jogar no domingo (1°), fora de casa, contra o Alavés, com o Real recebendo o Betis no mesmo dia, em duelos da 4ª rodada da LaLiga. 

Força amarela

O começo não poderia ter sido melhor para o Las Palmas. Aproveitando a empolgação da torcida, os donos da casa abriram o placar logo aos 5 minutos com Moleiro. Ele recebeu passe de McBurnie na entrada da área e, com apenas dois toques, desconcertou o zagueiro brasileiro Éder Militão. A finalização na bochecha da rede foi tão eficiente quanto o drible. 

Veja os detalhes de Las Palmas x Real Madrid

A vantagem deu um gás extra ao Las Palmas, que foi premiado pela dedicação na marcação para ir para o intervalo na frente do placar. O goleiro Cillessen teve boa participação para manter seu meta intacta em bons chutes de Valverde e Rüdiger

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Pressão e empate

O técnico Carlo Ancelotti voltou com Rodrygo no segundo tempo para intensificar as ações de ataque dos merengues. O Las Palmas se manteve eficiente na sua proposta de fechar bem os espaços, com Cillessen seguindo mostrando firmeza quando exigido. 

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform

A pressão do Real surtiu efeito em penalidade bem cobrada por Vini Jr., aos 24 minutos, com o tento sendo o 50° do brasileiro no torneio nacional. O time da capital seguiu em cima, mas não foi eficiente na conclusão para confirmar a virada, vendo o Las Palmas ter, perto dos acréscimos, um gol anulado por impedimento.