Vitor Roque: "Raphinha me diz que o importante é vencer, vencer e vencer"
O brasileiro não estabelece barreiras ou limites para si mesmo. Pelo contrário. Ele demonstra ambição, a mesma que o levou a dar o salto do Athletico Paranaense para o Barça.
"A verdade é que estou muito feliz por tudo o que está acontecendo em minha vida. Eu realmente quero fazer coisas, aprender e me divertir. Durante todo esse tempo, eu me preparei com um treinador pessoal. Todos os dias, conversava com ele para chegar perfeitamente ao Barcelona", comentou ele à mídia oficial do clube catalão.
E agora, seu sonho "se tornou realidade. Eu realmente quero fazer as coisas bem e ganhar o máximo possível com o Barça. Estou ansioso para aprender e me divertir jogando com os melhores do mundo".
Entre eles, está o que joga na função de centroavante. Mas Vitor acredita que é compatível com o ataque e com o resto de seus novos companheiros de equipe. "Estou ansioso para jogar com (Robert) Lewandowski.
"E, claro, também com o Raphinha, que me disse tudo, que o Barça é um clube fantástico, perfeito, com todas as facilidades para aprender e trabalhar. Mas também que a única coisa que conta aqui é ganhar, ganhar ou ganhar.
A pessoa que ele já pôde cumprimentar pessoalmente é seu novo técnico, com quem já havia conversado. "Antes de assinar, Xavi e Deco conversaram comigo. E fizeram isso não apenas como técnicos, mas também como amigos. Eles sempre estiveram dispostos a me ajudar em tudo e sou muito grato pela confiança".