Alemanha vence Bósnia com 2 de Undav para se manter invicta e líder na Liga das Nações
O resultado faz a Alemanha se isolar na liderança do Grupo 3, com 7 pontos, dois a mais que a Holanda, que empatou com a Hungria, fora de casa.
Confira a classificação atualizada da Liga das Nações
Na próxima rodada, a Bósnia, há nove jogos sem vencer, recebe a Hungria na segunda-feira (14), com a Alemanha enfrentando, em casa, a Holanda. Os dois jogos são válidos pela 4ª rodada.
Undav on fire
A Alemanha fez um bom primeiro tempo, encontrando seus dois gols com Undav, que tirou o zero do marcador aos 30 minutos, quando a Alemanha tinha quase 80% de posse, apesar das duas finalizações para cada lado. Andrich deu passe preciso para Wirtz dentro da área.
O jogador do Leverkusen deu um único toque para a chegada de Undav, que finalizou de primeira, deixando o goleiro congelado no meio do gol, sem nada poder fazer.
O 2 a 0 veio na sequência, com o gol de Kleindienst sendo anulado de forma justa por impedimento. O 2 a 0 dos alemães veio logo após Demirovic acertar o travessão e quase tirar o grito de gol dos anfitriões.
Undav fez o segundo ao aproveitar cruzamento da esquerda de Mittelstadt, apenas escorando para o fundo do gol e deixando a Alemanha perto do triunfo longe de casa.
Veja os detalhes de Bósnia x Alemanha
Um quase hat-trick
Undav chegou a fazer o terceiro, no segundo tempo, mas um novo impedimento frustrou seus planos de anotar um hat-trick, mostrando o domínio alemão. Na etapa final, os visitantes tiraram o pé e apenas administraram o resultado, seguindo encontrando espaços quando acelararam suas ações.
Aos 26 minutos, quando tudo parecia resolvido, Dzeko descontou para a Bósnia, colocando dose de emoção no jogo ao diminuir a vantagem alemã para apenas um gol.
O time da casa aproveitou o embalo para tentar incomodar mas parou em um adversário bem postado e sem dar muitos espaços, com tal postura sendo suficiente para segurar o resultado positivo e a liderança do grupo.