Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Assistente da Hungria está bem depois de desmaiar durante jogo contra a Holanda

Reuters
Szalai desmaiou no banco de reservas da Hungria aos sete minutos de jogo
Szalai desmaiou no banco de reservas da Hungria aos sete minutos de jogoRobert Szaniszlo / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O assistente técnico da Hungria, Adam Szalai, disse que está bem depois de desmaiar e ser levado às pressas para um hospital, minutos após o início do jogo contra a Holanda, pela Liga das Nações, em Amsterdã, neste sábado (16).

Em uma postagem nas redes sociais, o ex-atacante da Bundesliga agradeceu aos torcedores pelas mensagens de apoio e disse que estava bem.

Confira a classificação da Liga das Nações

Szalai, 36 anos, desmaiou no banco de reservas da Hungria aos sete minutos de partida no Estádio Johan Cruyff.

Ele pôde ser visto deitado no chão ao lado do banco de reservas, com as pernas se contorcendo, enquanto a equipe e os substitutos rapidamente formavam uma barreira de proteção ao seu redor.

A partida foi paralisada por 13 minutos e Szalai foi levado de ambulância para um hospital. “Adam está consciente, pode falar e está tudo em ordem”, disse o técnico Marco Rossi na coletiva de imprensa após a partida. “O árbitro nos perguntou se queríamos continuar jogando e meus jogadores disseram que sim.”

O capitão da Hungria, Dominik Szoboszlai, reuniu seus jogadores no gramado antes de concordarem em continuar.

Szalai é ex-capitão da equipe húngara e foi nomeado assistente técnico no início deste ano. Ele marcou 26 gols em 86 partidas pela seleção húngara e teve uma longa carreira em clubes da Alemanha, como Mainz, Schalke 04 e Hoffenheim.

Os holandeses venceram a partida por 4 a 0 e garantiram uma vaga nas quartas de final da Liga das Nações em março próximo.