Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David Raya mostra estar firme na briga para ser goleiro titular da Espanha

David Olivares
David Raya em ação pela Espanha
David Raya em ação pela EspanhaRFEF
Embora não tenha tido muito trabalho, devido ao domínio total da seleção espanhola, o goleiro David Raya, do Arsenal, reagiu perfeitamente quando teve de intervir contra a Dinamarca. No jogo deste sábado (12), em casa, a Espanha venceu por 1 a 0 para assumir a liderança de sua chave na Liga das Nações.

Parece claro que a primeira opção do técnico Luis de la Fuente é Unai Simón, assim como era para Luis Enrique. A operação no pulso de Simón deixou uma lacuna na Espanha, em princípio até o final deste ano, que está sendo bem coberta por David Raya. 

Confira tabela completa da Liga das Nações

O jogador do Arsenal quer mais do que ser o goleiro reserva da Espanha. Além da boa temporada no clube, vale lembrar a segurança que Simón tem dado na seleção nacional na Liga das Nações.

Se Raya já havia feito boas atuações contra a Suíça e a Sérvia, contra a Dinamarca ele deu o seu melhor novamente. Logo no início do jogo, ele salvou chute de Dolberg e, logo após o intervalo, fez outra bela defesa para se destacar e manter a Espanha sem sofrer gols.