Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De CR7 a San Marino: veja os maiores vencedores e perdedores do fim de semana

Flashscore
Cristiano Ronaldo comemora seu 901º gol da carreira
Cristiano Ronaldo comemora seu 901º gol da carreiraPatricia DE MELO MOREIRA / AFP
Com a Data FIFA, nossa compilação dos maiores perdedores e vencedores do fim de semana está mais enxuta, mas ainda assim traz dois recordes internacionais.

Veja abaixo quem se deu bem e quem se deu mal no futebol mundial na rodada que terminou neste domingo (8).

Se deu bem: Cristiano Ronaldo

CR7 chegou a 132 gols pela seleção portuguesa. Os dois últimos foram marcados no fim de semana, pela Liga das Nações da UEFA.

Neste domingo (8), o capitão fez o gol da virada contra a Escócia (2x1), que também se tornou a 48ª vítima de sua trajetória com Portugal. Na sexta-feira, contra a Croácia, o atacante do Al Nassr comemorou seu 900º gol na carreira na vitória por 2 a 1.

Se deu mal: Columbus Crew

Na MLS, sempre há espaço para alguns acontecimentos estranhos. 

Na noite do sábado (7), o Columbus Crew empatava em 0 a 0 contra o Seattle Sounders quando o goleiro Abraham Romero foi expulso antes do intervalo. Sem um arqueiro substituto no banco, o técnico do time da casa teve que colocar o zagueiro Sean Zawadzki no gol. Resultado: 4 a 0 para o Sounders.

Se deu bem: San Marino

O triunfo de San Marino por 1 a 0 sobre Liechtenstein foi histórico, pois foi a primeira vitória da equipe nos últimos 20 anos.

Último colocado no ranking da FIFA, San Marino é oficialmente a pior seleção do mundo, e venceu apenas dois jogos em toda sua história! Saiba mais sobre o feito.

Se deu mal: Suíça

Depois de uma excelente Eurocopa, no qual os suíços atropelaram a Itália e pararam apenas nas quartas de final contra a Inglaterra nos pênaltis, o início da campanha na Liga das Nações foi péssimo.

A seleção alvirrubra perdeu duas seguidas. A derrota de 2 a 0 para a Dinamarca já havia preocupado os torcedores, mas neste domindo a Suíça tomou 4 a 1 da Espanha em casa, contra uma equipe que jogou com dez homens por mais de 70 minutos.

Números da goleada espanhola
Números da goleada espanholaFlashscore