De CR7 a técnico ensanguentado: veja os vencedores e perdedores do fim de semana
Confira abaixo a já constumeira lista do Flashscore com quem se deu bem e quem se deu mal na rodada que se encerrou no domingo (17).
Vencedores
Cristiano Ronaldo continua a mostrar que a idade é apenas um detalhe após uma exibição devastadora na goleada de Portugal por 5 a 1 sobre a Polônia, pela Liga das Nações da UEFA.
O português de 39 anos anotou três gols, além de dar uma assistência para Pedro Neto.
O segundo gol de CR7 foi o mais bonito de todos e seu 135º com a camisa de Portugal, que avançou para as quartas de final da competição.
O zagueiro Taylor Harwood-Bellis, do Southampton, fez sua estreia pela seleção inglesa neste fim de semana e já deixou o dele. Harwood-Bellis começou o jogo no banco, mas entreou e marcou um gol de cabeça na goleada de 5 a 0 da Inglaterra sobre a Irlanda.
O jogador de 22 anos está prestes a se casar com a filha do ídolo irlandês Roy Keane, que estava em Wembley para ver o gol do futuro genro.
3) Antonio Nusa
O noruguês Antonio Nusa, de 19 anos, anotou cinco gols em apenas dois jogos nesta Data FIFA.
O atacante do RB Leipzig marcou dois gols incríveis na vitória de 4 a 1 da Noruega sobre a Eslovênia, pela Liga das Nações, antes de continuar com uma atuação ainda melhor contra o Cazaquistão.
Contra os cazaques, Nusa marcou mais um gol e deu duas assistências na vitória por 5 a 0 dos noruegueses.
Perdedores
1) Javier Aguirre
O técnico do México, Javier Aguirre, saiu ensanguentado da derrota de 2 a 0 da sua equipe para Honduras, pela Liga das Nações da CONCACAF.
Aguirre estava se aproximando para cumprimentar o técnico adversário Reinaldo Rueda quando alguém nas arquibancadas lançou uma lata de cerveja e atingiu o técnico de 65 anos diretamente na cabeça.
2) Michail Antonio e Kaheim Dixon
Depois de perder por 1 a 0 para os Estados Unidos no jogo de ida das quartas de final da Liga das Nações da CONCACAF, a Jamaica de Steve McLaren ainda tem chance de dar o troco na partida de volta em St. Louis.
Mas eles terão de superar o déficit sem Michail Antonio, do West Ham, e Kaheim Dixon, do Charlton, depois que os dois perderam seus passaportes.
A Federação Jamaicana de Futebol tentou contornar a situação perante à embaixada, mas já era tarde demais, e Antonio e Dixon não puderam viajar para os Estados Unidos.
3) Lyon
Fora de campo, o Lyon recebeu uma péssima notícia. O clube francês foi rebaixado provisoriamente da Ligue 1 devido a seus problemas financeiros.
O time de John Textor também levou um transfer ban e terá sua folha de pagamento supervisionada pela Direção Nacional de Controle de Gestão (DNGC) para comprovar a saúde financeira da equipe.