Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Espanha tem ao menos 6 desfalques para jogos da Liga das Nações

Rafael Gomez
Carvajal e Rodri ficarão de fora dos próximos jogos da seleção espanhola
Carvajal e Rodri ficarão de fora dos próximos jogos da seleção espanholaAlex Grimm/Getty Images via AFP
Com pelo menos seis desfalques na equipe, a Espanha terá rodada dupla da Liga das Nações, contra a Dinamarca e a Sérvia, em outubro.

O meio-campo é um dos setores mais afetados por lesões. A primeira ausência foi Mikel Merino, com problemas no ombro. O autor de um dos gols mais importantes da Espanha na Euro 2024, contra a Alemanha, ainda não voltou ao time do Arsenal.

Saiba tudo sobre a Liga das Nações da UEFA

Dani Olmo, mais um meio-campista, também ficará de fora. O jogador do Barcelona se recupera de problemas musculares. Rodri, um dos melhores meias do mundo, perderá o resto da temporada por uma ruptura do ligamento cruzado anterior. Dani Carvajal, da mesma forma, sofreu uma ruptura tripla no jogo entre Real Madrid e Villarreal.

Próximos desafios da Espanha com equipe desfalcada
Próximos desafios da Espanha com equipe desfalcadaFlashscore

A última baixa para o técnico Luis de la Fuente foi Ferran Torres. O atacante, que vem oscilando no Barça de Hansi Flick, saiu com problemas musculares nos primeiros minutos da partida contra o Alavés.

Na madrugada de segunda-feira (7), Bryan Gil, que havia sido convocado justamente para ocupar a vaga deixada por Ferran, também foi cortado.

A Espanha enfrenta a Dinamarca e a Sérvia em casa, nos dias 12 e 15 de outubro, pela Liga das Nações.