"Não ouvi das jogadoras que elas não me querem", diz a técnica da Espanha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não ouvi das jogadoras que elas não me querem", diz a técnica da Espanha

Tomé se defendeu das acusações de mentira dizendo que havia conversado com as jogadoras
Tomé se defendeu das acusações de mentira dizendo que havia conversado com as jogadorasAFP
A treinadora da Espanha, Montse Tomé, disse na quinta-feira (21) que "não foi nosso melhor começo" no cargo e negou que as jogadoras pudessem ter pedido sua demissão.

"O que tem saído na mídia, que elas não nos querem, eu não sinto isso, não ouvi isso delas", disse Tomé na coletiva de imprensa antes da partida desta sexta-feira (22) contra a Suécia pela Liga das Nações, que terminou com vitória espanhola por 3 a 2. 

"Elas não estão passando por um bom momento, é real, nós também não tivemos nosso melhor começo, mas essa é a situação em que estamos", disse a treinadora da Espanha, que fez sua estreia no cargo. 

Tomé se defendeu das acusações de mentira dizendo que havia conversado com as jogadoras, a maioria das quais não foi convocada, antes de chamá-las.

Veja como foi Suécia x Espanha

Tomé estreou com vitória no comando da Espanha
Tomé estreou com vitória no comando da EspanhaAFP

"Foi um erro de interpretação, me perguntaram se eu tinha falado com as jogadoras, eu disse que sim, não com todas, mas ninguém me perguntou se eu tinha falado com todas", explicou.

"Sempre quis ajudar as jogadoras, protegê-las, estar com elas, com Jenni (Hermoso), que passou por um momento muito ruim, e com todos as suas companheiras de equipe. Eu também me solidarizo com elas em tudo", disse Tomé, visivelmente abalada durante a coletiva de imprensa.