Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frattesi brinca sobre seu primeiro gol na Itália: "Pensei que seria anulado"

ANSA
Frattesi agradeceu pela confiança recebida do técnico Mancini
Frattesi agradeceu pela confiança recebida do técnico ManciniAFP
O jogador do Sassuolo, após o tento anulado contra a Espanha, conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa da Itália. Chiesa e Dimarco também marcaram, com o zagueiro da Inter, MVP da partida, feliz, mas pela equipe: "Claro que estou feliz pelo prêmio, mas era mais importante vencer esta final pelo terceiro lugar". A vitória de 3 a 2 sobre a Holanda fez a Itália terminar a Liga das Nações na terceira posição.

"Pensei: 'eles também vão cancelar, já era'", disse Davide Frattesi (23), após seu primeiro gol com a Azzurra.

Na quinta-feira, copntra a Espanha, o meio-campista do Sassuolo viu um gol ser anulado por impedimento. "Fomos bons em nos mantermos sólidos no segundo tempo, depois de um excelente primeiro tempo", acrescentou ele à RaiSport. "A Holanda colocou um atacante a mais e dificultou as coisas". 

Frattesi agradeceu a Mancini pela confiança. "Sinto isso, é importante e espero retribuir". Ele também falou sobre os rumores do mercado a seu respeito: "Depois do ano passado, continuo bastante calmo. Tive dois meses difíceis, mas agora já estou acostumado com essas situações."

Dimarco, MVP da partida

"É claro que estou feliz pelo prêmio, mas era mais importante vencer essa final para ficar em terceiro lugar. Foi uma boa partida, com muitos gols, mesmo que no final o cansaço de uma temporada tão longa tenha aparecido".

Foi o que Federico Dimarco (25), da Azzurra, disse aos microfones da Rai no final de Itália x Holanda em Enschede. "Eu realmente queria marcar um gol e estou feliz por tê-lo feito", comemorou o jogador, premiado como melhor jogador da partida.