Grécia vence Irlanda e complica a vida da Inglaterra na Liga das Nações
Os gregos lideram o Grupo 2 com 12 pontos, três à frente da segunda colocada, a Inglaterra, que venceu a Finlândia por 3 a 1 fora de casa, enquanto a Irlanda permanece em terceiro lugar com três pontos e a Finlândia em último, com zero.
Confira a classificação da Liga das Nações
A Grécia chegou ao jogo depois de uma emocionante vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra em Wembley na quinta-feira, um dia após a morte de seu ex-companheiro de equipe George Baldock, e esteve à altura da ocasião mais uma vez em uma partida comovente.
Depois de um minuto de silêncio impecavelmente feito antes do pontapé inicial, a multidão no Estádio Karaiskakis lotado fez muito barulho para apoiar a equipe e os jogadores responderam.
Veja os detalhes de Grécia x Irlanda
O goleiro irlandês Caoimhin Kelleher manteve sua equipe no jogo com quatro defesas importantes no primeiro tempo, mas a Grécia abriu o placar três minutos após o intervalo, quando o chute de Bakasetas sofreu um desvio que venceu o goleiro.
O gol deu vida à Irlanda, e a cabeçada de Jack Taylor forçou uma defesa de Odysseas Vlachodimos. Nos acréscimos, Kelleher presentear Mantalos, que decretou o campanha de 100% dos gregos.
A Grécia tem confronto direto contra a Inglaterra, na próxima rodada, no dia 14 de novembro, em casa. A Irlanda joga diante do seu torcedor, contra a lanterna Finlândia, no mesmo dia.