Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Holanda x Bósnia: onde assistir e tudo sobre jogo da Liga das Nações da UEFA

Flashscore
Gakpo é uma das esperanças de gol da Holanda
Gakpo é uma das esperanças de gol da HolandaANP
A Holanda recebe a Bósnia e Herzegovina neste sábado (7), às 15h45, no Philips Stadion, pela 1ª rodada do Grupo 3 da Liga das Nações da UEFA.

A Laranja Mecânica fará sua primeira partida desde a eliminação dramática para a Inglaterra na semifinal da Eurocopa, em 10 de julho. A base da convocação é a mesma, mas com duas baixas por lesão: o zagueiro Micky van de Ven e o meia Joey Veerman.

Confira a tabela completa da Liga das Nações

A lista para a Nations também contou com uma polêmica. O técnico Ronald Koeman deixou Steven Bergwijn fora porque o atacante se transferiu do Ajax para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Holanda e Bósnia se enfrentaram apenas duas vezes na história
Holanda e Bósnia se enfrentaram apenas duas vezes na históriaFlashscore

"Sua história com a seleção holandesa está encerrada. Ele provavelmente sabe que eu diria isso. Se tem 26 anos, a ambição mais importante deve ser esportiva, não financeira. Ele podia ter ficado no Ajax, não? Tenho certeza de que o Ajax também paga bem", disparou Koeman.

Já a Bósnia vive uma fase terrível: são seis derrotas seguidas e apenas duas vitórias nos últimos 12 jogos (10D). Os únicos triunfos do período foram contra Liechtenstein, uma das piores seleções do mundo.

Escalações prováveis

Holanda: Verbruggen; Dumfries, De Ligt, Van Dijk e Aké; Schouten e Gravenberch; Malen, Simons e Gakpo; Brobbey. Técnico: Ronald Koeman.

Bósnia e Herzegovina: Piric; Radeljic, Ahmedhodzic, Katic, Bicakcic e Kolasinac; Gigovic, Krunic, Tahirovic e Hajradinovic; Dzeko. Técnico: Sergej Barbarez.

Acompanhe Holanda x Bósnia ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Holanda x Bósnia

Sábado, 7 de setembro, 15h45 (horário de Brasília)

1ª rodada do Grupo 3 da Liga das Nações

Transmissão: ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming)

Estádio: Philips Stadion (Eindhoven)

Árbitro: Donatas Rumsas (LIT)