Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seleção da Espanha abre treino para arrecadar dinheiro aos afetados por enchentes

AFP
Espanha, do técnico Luis de la Fuente, terá proximidade com o torcedor nos próximos dias
Espanha, do técnico Luis de la Fuente, terá proximidade com o torcedor nos próximos diasDAX Images / NurPhoto / NurPhoto via AFP
A seleção espanhola de futebol abrirá os treinos nesta terça-feira (12) ao público na Ciudad del Fútbol, em Las Rozas, e fará o mesmo no domingo (17), no Heliodoro Rodríguez López, em Tenerife, para arrecadar fundos para as pessoas afetadas pelas enchentes na costa do Levante.

“A equipe nacional treinará a portas abertas em uma iniciativa que visa arrecadar fundos para ajudar a aliviar a catástrofe nas áreas mais danificadas pelo mau tempo”, disse a Real Federação Espanhola de Futebol em um comunicado.

Confira a tabela completa da Liga das Nações

À medida que a fase de grupos da Liga das Nações se aproxima do fim, a Espanha enfrenta a Dinamarca em Copenhague na sexta-feira (15), antes de receber a Suíça, em Tenerife, três dias depois.

A Espanha precisa de pelo menos um ponto para liderar seu grupo antes das quartas de final programadas para março do próximo ano.

“Jogaremos por todos vocês. Com esse compromisso de solidariedade, Luis de la Fuente anunciou na última sexta-feira a lista de jogadores convocados para essas partidas.

Marc Casadó, um dos jogadores mais em forma do Barcelona, e Samu Omorodión, que está brilhando no Porto, está entre os convocados.

Além disso, Nico Williams e Dani Olmo, que perderam a última janela por lesão, retornam, enquanto Lamine Yamal perderá os dois jogos devido a problemas no tornozelo direito, que o deixarão de fora por duas a três semanas.