Zielinski revela que Bruno Fernandes tentou levá-lo para o Manchester United
Em declaração ao canal de Youtube “Foot Truck”, Piotr Zielinski revelou bastidores com Bruno Fernandes, quando jogaram juntos na Udinese, na temporada 2013/2014. Ele contou como o meia do Manchester United tentou levá-lo para o clube inglês.
Siga a Serie A pelo Flashscore
“Ele queria que eu fosse para o United, a gente se fala regularmente. Jogamos juntos na Udinese e lembro que eu e ele tivemos uma grande atuação contra o Milan, acabamos com o jogo. Também fiquei perto do West Ham", revela.
Reviravolta
"O presidente De Laurentiis (do Napoli) já tinha aceitado uma oferta de 35 milhões”, contou Zielinski, que preferiu seguir no Napoli antes de ser campeão italiano.
“Já tinha pesquisa de lugar pra morar e tudo. Eu falei ao Spalletti (técnico) que queria ficar e lutar pelo título. Ele queria que eu ficasse, disse que eu seria a minha melhor verão. Também não me animei muito em me mudar para Londres”, explicou o médio polaco.
Gigantes na mira
Zielinski também citou nomes de outros gigantes que entraram em seu radar. “O Liverpool chegou a mandar um avião para me pegar em Florença, fui com o meu agente.
"Depois, fomos a casa de Klopp e tivemos uma longa conversa. Ele disse que eu era uma mistura de Gundogan e Fàbregas. Vimos um jogo da Premier League na sua televisão gigante, nunca tinha tido uma experiência como esta.
"Também houve conversas com Arsenal e Barcelona, mas o presidente De Laurentiis não queria receber jovens da base do Barça”, concluiu o meio-campo.