Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

''Adoramos a pressão", garante Rúben Dias antes da decisão da Champions

Reuters
Ruben Dias, zagueiro do Manchester City, fala antes da final da Liga dos Campeões
Ruben Dias, zagueiro do Manchester City, fala antes da final da Liga dos CampeõesProfimedia
Rúben Dias, zagueiro do Manchester City, garantiu que sua equipe tem diversos jogadores que lidam bem com a pressão, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9). A declaração foi dada na véspera da final da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão.

O City será favorito contra a equipe italiana, uma situação em que também se encontrava contra o Chelsea na final de dois anos atrás, quando acabou perdendo. Desta vez, os Citizens são ainda mais favoritos, e Rúben Dias disse que eles aproveitarão a oportunidade para finalmente conquistar o troféu tão desejado. 

"Adoramos a pressão, adoramos, a pressão fará com que você corra mais rápido, pule mais alto, fique mais concentrado. É disso que esse tipo de jogo precisa", disse o zagueiro aos repórteres. "Precisamos abraçá-la. Aproveitamos o momento, sabemos o que isso significa para o clube, os torcedores, nossas famílias e nunca nos esquecemos de aproveitar isso."

Rúben Dias fala com a imprensa antes da final de sábado
Reuters

O português disse que as qualidades de liderança do time ajudaram o City a chegar a dois títulos nacionais na Inglaterra. O Manchester City ultrapassou o Arsenal na Premier League e derrotou o Manchester United na final da FA Cup.

"É possível ver o caráter de uma equipe nessas etapas. Dá para ver se eles querem seguir em frente ou se começam a se esconder", disse Dias.

Espera-se que o meia Kevin De Bruyne (31), que lidera o City na última década, forneça chances para Erling Haaland (22) no sábado, como fez durante toda a temporada. O norueguês marcou 52 gols em 52 jogos. Perguntado se foi "amor à primeira vista" quando Haaland chegou ao clube, De Bruyne disse: 

"Nós nos entrosamos muito bem, ele começou a marcar gols em um ritmo incrível e se adaptou à equipe, tem sido importante para nós de diferentes maneiras."

Prévia da final da Liga dos Campeões
Flashscore

Acompanhe a final com o Flashscore