Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti admite que Leipzig "poderia ter saído na frente ou empatado" com Real

David Olivares
Carlo Ancelotti durante a partida entre Leipzig e Real Madrid
Carlo Ancelotti durante a partida entre Leipzig e Real MadridProfimedia
O Real Madrid saiu na frente do RB Leipzig ao vencer por 1 a 0 a ida do duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na Alemanha. Apesar da dificuldade para conseguir o resultado, o técnico Carlo Ancelotti ficou satisfeito com a conquista de uma vitória difícil.

"Isso nos custou... (risos). Sim, porque é assim que as coisas são aqui. Especialmente no início do primeiro tempo e no segundo, quando sabíamos que sofreríamos. Foi um jogo muito disputado e no qual poderíamos ter nos saído melhor, mas há muitos pontos positivos", analisou.

Veja como foi RB Leipzig 0x1 Real Madrid

Ancelotti também destacou o bom desempenho da dupla de zaga formada por Tchouaméni e Nacho, além da resistência oferecida pelo Leipzig.

"Apesar das ausências, a dupla de zagueiros se saiu bem, fomos perigosos na transição. Eles poderiam ter saído na frente e poderiam ter empatado, temos de ser honestos", reconheceu o técnico italiano.

Ancelotti também acredita que a partida de Lunin na Alemanha foi a melhor desde a chegada do técnico ao Real Madrid. "Acho que sim. Ele é um goleiro que não tem tido minutos e está progredindo. Jogar está lhe dando confiança".

Por fim, o treinador destacou a atuação de Brahim Díaz: "Muito bom. A ideia era sermos sólidos em nosso próprio campo, como fomos, e depois controlar bem a posse de bola e sermos perigosos nas transições. Foi um jogo completo e estamos satisfeitos".