Champions: Ancelotti diz que Leipzig "poderia ter saído na frente ou empatado" com Real Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti admite que Leipzig "poderia ter saído na frente ou empatado" com Real

Carlo Ancelotti durante a partida entre Leipzig e Real Madrid
Carlo Ancelotti durante a partida entre Leipzig e Real MadridProfimedia
O Real Madrid saiu na frente do RB Leipzig ao vencer por 1 a 0 a ida do duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na Alemanha. Apesar da dificuldade para conseguir o resultado, o técnico Carlo Ancelotti ficou satisfeito com a conquista de uma vitória difícil.

"Isso nos custou... (risos). Sim, porque é assim que as coisas são aqui. Especialmente no início do primeiro tempo e no segundo, quando sabíamos que sofreríamos. Foi um jogo muito disputado e no qual poderíamos ter nos saído melhor, mas há muitos pontos positivos", analisou.

Veja como foi RB Leipzig 0x1 Real Madrid

Ancelotti também destacou o bom desempenho da dupla de zaga formada por Tchouaméni e Nacho, além da resistência oferecida pelo Leipzig.

"Apesar das ausências, a dupla de zagueiros se saiu bem, fomos perigosos na transição. Eles poderiam ter saído na frente e poderiam ter empatado, temos de ser honestos", reconheceu o técnico italiano.

Ancelotti também acredita que a partida de Lunin na Alemanha foi a melhor desde a chegada do técnico ao Real Madrid. "Acho que sim. Ele é um goleiro que não tem tido minutos e está progredindo. Jogar está lhe dando confiança".

Por fim, o treinador destacou a atuação de Brahim Díaz: "Muito bom. A ideia era sermos sólidos em nosso próprio campo, como fomos, e depois controlar bem a posse de bola e sermos perigosos nas transições. Foi um jogo completo e estamos satisfeitos".